[CES 2023 - Evento de Tecnologia da Consumer Technology Association] Chameleon 20: displays em Braille atualizáveis - GRÁFICA AMERICANA

GRÁFICA AMERICANA exibiu Chameleon 20: displays em Braille atualizáveis em CES 2023 – Evento de Tecnologia da Consumer Technology Association.

Olá, sou Colin Ratchford na CES 2023.
Somos a gráfica americana para cegos.
Somos uma organização que está no mercado há 165 anos.
E começamos a fazer livros didáticos transcrevendo livros didáticos em Braille para alunos com baixa visão e cegos.
Alguns dos produtos que temos em exibição hoje são algumas das nossas telas Braille atualizáveis, então aqui temos nosso camaleão 20.
É um display Braille profissional com o teclado estilo Perkins e 20 células de Braille atualizável.
O que é realmente legal sobre este dispositivo é que ele pode conectar até cinco dispositivos diferentes simultaneamente e você pode usá-lo para entrada e saída.
Portanto, a exibição em Braille atualizável na parte inferior lerá uma linha de texto na tela e, quando você estiver pronto para alternar para a segunda tela, pressionará um desses botões aqui.
E atualizará o Braille com essas células de peso eletro que temos embaixo que não fazem barulho e são atualizadas em tempo real.
Outra das nossas telas em Braille atualizáveis ​​é o nosso mantis q40.
É um tipo de especificação semelhante ao nosso camaleão 20, mas é um teclado estilo QWERTY completo com 40 células de Braille atualizável na parte inferior.
O mesmo tipo de funcionalidade conectará até cinco dispositivos ao mesmo tempo Bluetooth ativado com conectividade Wi-Fi.
Realmente vemos esses dispositivos usados ​​em alguns centros de reabilitação para adultos que sofrem de degeneração macular ou outro diagnóstico de perda de visão,
Eles tendem a gravitar em torno de um dispositivo como este porque se ​​sentem confortáveis ​​com o teclado estilo QWERTY.
Aqui temos um produto chamado “code jumper”, code-jumper one é o prêmio de melhor inovação da CES em 2020.
Este é um produto que desenvolvemos em parceria com a Microsoft e o que ele faz é pegar a codificação baseada em blocos e realmente colocá-la em suas mãos.
Então você tem este pod mestre aqui que se conecta via Bluetooth a um tablet Surface Pro que temos na tela.
E nós temos o conjunto de som para remar seu barco.
Assim, os alunos usarão essa ferramenta para criar o código para reproduzir a música remando remando remando seu barco.
Agora, temos um loop conectado ao pod para que possamos ver que a linha será reproduzida três vezes quando eu pressionar o botão de reprodução.
E a partir daí podemos começar a continuar a construir o resto da música e como um aluno com visão, posso diferenciar esses pods por suas cores, certo
Mas alguém cego ou com baixa visão pode diferenciar esses  pods pelos diferentes botões que estão neles e as diferentes texturas.
Portanto, cada um desses pods representa um conceito diferente na codificação, então pense em sequências de loops variáveis ​​e coisas assim.