[BSC Expo 2023] Jóias - Da tela prateada

A joalheria britânica “From The Silver Screen” chamou a atenção da indústria cinematográfica com sua abordagem única para a criação de joias. Fundada por Natalie e Claire, a empresa usa prata colhida da Cinelab UK, que contém haletos de prata encontrados nas tiras de filme. Esse processo permite que eles criem peças de joalheria requintadas inspiradas na tela prateada.
Sua coleção atual inclui duas linhas, a Film First e a Celluloid Classics, que consistem em anéis, pingentes, pulseiras e bandas. Cada peça tem uma história única por trás dela, com a linha Film First celebrando os marcos do cinema que levaram aos filmes que todos apreciamos hoje. Enquanto isso, Celluloid Classics é inspirado na mecânica da própria tira de filme, e isso se reflete nos designs.
Além de criar joias, From The Silver Screen também administra um Programa de Iniciativa de Patrocínio de Filmes para ajudar os cineastas a filmar. A empresa é mantida pela ARRI rental, Kodak e Cinelab film and digital, e também realiza dois festivais de cinema por ano, exibindo trabalhos rodados em filme em Londres. Este ano, eles pretendem apoiar três curtas-metragens, consolidando seu lugar como uma empresa que defende o analógico e acredita que o #filmenãomorre.Generated by OpenAI

Meu nome é Natalie, sou uma das cofundadoras de ‘From The Silver Screen’ e sou Claire, também uma das cofundadoras.
Criamos joias a partir da prata que é colhida no Cinelab UK.
Portanto, existem haloides de prata dentro da tira de filme que usamos para criar nossas peças maravilhosas.
Temos duas coleções atualmente disponíveis, uma é a nossa primeira linha de filmes e a segunda é a Celluloid Classics e aqui estão algumas das peças.
Ele varia de anéis a pingentes e também temos diferentes pulseiras e faixas.
Cada peça tem uma história única por trás dela, por exemplo, Film First tem tudo a ver com celebrar os marcos no Cinema que nos levaram ao maravilhoso filme que ainda desfrutamos hoje.
e então Celluloid Classics é muito mais sobre a mecânica da própria tira de filme real e isso se reflete nos designs, sim.
Também realizamos um Programa de Iniciativas de Patrocínio de Filmes para tentar ajudar as pessoas a filmar.
Temos o apoio da ARRI rental, da Kodak e do maravilhoso filme e digital Cinelab e também realizamos dois festivais de cinema, duas vezes por ano, exibindo trabalhos rodados em filme em Londres.
Queremos apoiar três curtas-metragens este ano. Em última análise, somos uma empresa que só quer defender o analógico, tudo analógico e #filmenãomorto